domingo, 11 de maio de 2008

Músicas da minha geração



Na minha geração, ou pelo menos no meio por onde circulava, os adolescentes não tinham mais o fetiche por uma guitarra. Seu sonho de consumo era mesmo um par de pic-ups. Passados os anos, vem esse cara e resolve usar as pic-ups numa atitude bastante rock'n'roll!!!

Não me sinto muito confortável com isso. Essa é uma das minhas contradições. Apreciador do silêncio, mas ouvinte de uma barulheira dessas... Sei lá... É bem provável que com o passar do tempo as coisas mudem. Por ora, ainda piro quando vejo algo desse tipo. No vídeo, DJ Marky!

Um comentário:

Marie Tourvel disse...

O silêncio às vezes é bom, claro. Mas como ignorar o bom e velho rock, amigo? Lá no Letras eu tasco rock, jazz e muita bananice também. Adorei essa barulheira, viu? Beijos