quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pedindo reforço


Criar um blog é fácil. Difícil mesmo é, na verdade, mantê-lo com coisas interessantes e dignas de serem lidas. Embora minha presunção às vezes queira me convencer de que sou o centro do mundo, tenho de admitir que, sozinho, sou absolutamente incapaz do feito. E fazer post para justificar ausência de post me parece uma bobagem. Não pretendo que este espaço se torne um diariozinho de adolescente; tampouco pretendo limitar-me a fazer clipping de textos alheios. A reprodução pela reprodução não tem sentido algum.
Encontrar-se-á por aqui um pouco do que leio, sim, mas já com trechos selecionados, comentados quando possível, tentando apresentar algum viés que eu julgar pertinente.
Como tenho um jeitão meio maçante e tals, convidei um amigo para compor o blog comigo. Parece que ele vai aceitar. Acho que sua presença por aqui será muito bem-vinda e acabará por dar outra dinâmica a este blog. Tenho minhas neuras, meus assuntos recorrentes, minhas citações, mas com um leque um tanto restrito. As experiências, leituras e a criatividade dele ajudarão a diluir um pouco a minha limitação. Sem contar que há chances de atrair mais gente. Nem que nossos leitores se limitem aos nossos próprios amigos: como somos dois, o número praticamente dobra!
Ele é jornalista, escreve com maior fluência e freqüência que eu. Elton Frederick, com seu nome publicado, quero ver você desistir e me deixar passando vergonha diante desses meus dois leitores!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeee!!!! agora vou acompanhar as discussões ao vivo e a cores!!!

Beijos para os dois!
Monica

Marie Tourvel disse...

Limitado, é? Esse blog já começou muito bem, William, querido. E se tiver mais um para discussão, melhor ainda. E se um dia quiser escrever posts como se fosse diarinho, sem problemas. O importante é não parar de escrever, viu? Um grande beijo em você e no Elton.

Osmar. disse...

Como eu comecei a ler esse Blog de trás pra frente, agora que estou vendo formação da sociedade, e fico muito feliz de acompanhar um verdadeiro duelo de Titãs, e nesse confronto de idéias todos sairão ganhando.
Um forte abraço e sucesso aos dois.